Ainda andando…

Como sempre, o caminho é estranho para aqueles que tem vários pensamentos… muitas vezes o sol lhe cai bem por está com frio, ou a noite fria por está muito quente…

Em plena luz do dia tenho a presença de um louco, que aperta uma faca em punho e promete se matar. Antes de eu tentar algo, alguém bem arrumado chega perto dele e o agarra pelas mãos e puxa para dentro de uma casa muito grande… Lá dentro, segurando a sua cabeça lá está o homem que o pegou, falando frases que não tinham sentido para mim..

Logo após o que era louco logo ganha uma roupa igual a do teu novo “irmão” e uma venda nos olhos que lhe tampa também os ouvidos.

Então como sempre apenas continuo andando… mas que como em um susto, vejo o antigo louco, agora bem vestido, pular em minha frente… Aponta o dedo em meu rosto e diz… “Converte a tí também ou queimarás no inferno…” mesmo sem minha atenção ele continua “Amigo, não terás outra chance… Em nome de Deus…” Ahhh quando ele falou isso… Eu Gritei… “QUEM ÉS TÚ PARA FALAR EM NOME DE DEUS” e continuei “Acha que Deus é mudo para alguém falar em seu nome? ou vc não tem moral para falar em seu proprio nome, o senhor rezou, pagou e está tudo bem… Acha que está livre de tudo apenas por está bem mais vestido e falando coisas decoradas?”

Após ouvir isso… ele caiu no chão… apertou a venda dos olhos e levantou tentando me dizer algo… Sabendo que não daria em nada, apertei meu passo e nunca mais o ví novamente…

Acredito em Deus plenamente para saber o que ele quer falar para mim… não preciso de acessores… falo com ele e ele comigo sempre que queremos… Somente isso que preciso…

Anúncios