Daqui a pouco fico mais velho, mais experiente, mais maduro, mais um monte de coisa… Fico também mais triste…

Aproveitarei essa data para começar uma nova Era, um recomeço, não por ta tudo errado, mas por eu ter feitos muitas coisas erradas… Não por tudo está perdido, mas por muitas coisas estarem fora do eixo…

Aproveitarei para ler aqueles livros que estão entulhando minha comoda, aproveitarei para tirar aquela certificação e também para me dedicar mais ao meu lazer… Estou ficando cego, preso e doente…

Estou cego por não ver otempo perdido até agora, tantas futilidades que seja me dá desgosto… mas nada que não tenha me ajuda a melhorar (Tudo conta!)

Preso em uma realidade que mesmo criei, fruto de minha ansiedade por algo interessante… acho que minha ansiedade é o maior de meus defeitos…desencadeia o que tenho de pior em mim, minha frieza.

Estou doente, estou muito mal. Meu coração dói, aperta que parece que irá sair.  As vezes deito e não durmo direito, sem conta os cortes que foram além do coração e aflingiu meu corpo…

Estou muito mal, preciso de uma melhora, mas agora preciso de um ponto de partida, e será hoje. Não por ser segunda, mas por amanhã ser meu 22º de vida fora da barriga de minha mãe…A idade que pode ser o marco em minha vida, ou maisum ano perdido em coisas sem sentido.

Prefiro morrer tentando que desistir… Então tentarei… Agora levantarei, erguerei a cabeça e colocarei meus pés nessa trilha tortuosa que é a vida… Estarei sempre alerta, pois posso voltar a sair do caminho…

Muitas pessoas fazem isso na virada do ano, mas como meu ano vira agora… Começarei…

Quando eu fizer 23 olharei o que foi de bom e continuarei… Com mais bagagens e  as costas mais curvadas, assim é a vida…

Até lá amigos e Feliz aniversário para mim….

