Vamos andando, vamos caindo e sempre levantando, isso quando não passamos um bom tempo somente se arrastando… Preguiça de levantar, bater a poeira e seguir em frente de pé…

Amigos servem para nós levantar nessas horas, para dar uma palavra de apoio, mas serve também para mostrar que somos um nada sem eles… Sim! Quem consegue viver sem um?

Andando por ae, percebi que tenho poucos deles, mas não por não gostar de fazer novos amigos, mas por está mais atento com quem fazer isso sabe? Amizade é algo além um papo informal de vez em quando… É uma troca! compartilhar e conhecer… Sempre assim…

Ando sozinho agora não por está sem amigos, mas por que muitos deles não podem me ajudar, continuo aguentando por saber que eles ajudariam se pudessem, mas como ainda estou só apenas ando… Corro as vezes, mas geralmente simplesmente ando…

De uma sombra e outra encontro um novo papo, uma nova idéia, algumas delas me deixam alegre, porém outras muito triste. Que saudade de meus amigos… Onde tudo era somente alegria e felicidade… Onde as coisas ruins eram apenas um conto de um mundo que parecia não existir conosco, mas agora vejo que era apenas o que não queríamos ver… Agora eu vejo, infelizmente vejo… Que pena…

