Andando por ae, como sempre!, me deparei com alguns obstáculos, meus pés ficaram meios machucados, minha cabeça já não aguenta tanto sol, estou cansado e preciso sentar em uma sombra por mais tempo.

Muitos que ouvem isso de mim pensa que desistir. Não amigos! Eu não desistir, mas preciso mudar um pouco meu foco, preciso mudar as trilhas e a forma de andar, ou seja, apenas mudar!

As amizades algumas foram deixadas para trás, alguns dos amores foram revistos, alguns continuam, outros nem tanto assim… É triste pensar mal de alguem que temos apenas amor, mas agora vejo que tenho que olhar mais para mim. Olha que sempre me achei egoista, então só for serei um pouco mais. É para meu bem e para muitos que me rodeiam.

A vida sempre foi assim, correr, cansar, sentar, pensar e voltar andando, olhando mais o caminho passar de verdade… Mais um erro que constroi meu futuro. Isso é bom ou não!

“Muda, pois quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente e quando a gente muda a gente anda pra frente e quando a gente manda nem manda na gente, na mudança de atitude não a mal que não se mude e nem doença sem cura, na mudança de postura a gente fica mais segura, na mudança do presente a gente molda do futuro…”

Mudar? Claro! vejo vocês um pouco mais a frente…

