Ainda ando… Tenho alguém muito especial ao meu lado… Alguém que pode ser para toda vida. Uma pessoa que você olha e vê todo seu futuro, algo que pode sentar a seu lado e envelhecer em paz… Singela, linda e simples… Figura rara em meio a todo esse caos maquiado em roupas berrantes e falsos sorrisos. Tenho apenas um sorriso sincero quando a digo que está linda ou até mesmo que a amo… Um breve sorriso brotando de seus lindos lábios, nada grandioso, mas apenas lindo por ser simples, ou seja, apenas a perfeita beleza do normal…

De mãos dadas vou guiando seus passos, mesmo que algumas vezes eu aperte para mostrar que está andando errado… Sei, mas é para nosso bem…

Andando mais um pouco sinto que nada muda, sinto que apenas levo ela pela mão, não sinto força nesse corpo que apenas segue por seguir… Será apenas uma visão errada ou mesmo uma premonição do que há de vir? Tenho apenas a visão de alguém que amo, mas a cada dia perco um pequeno pedaço, uma ínfima parte, mas mesmo assim dolorosa…

Sinto como seu o abismo se aproximasse… Sinto como se não a sentisse mais… ou será que sinto mais alguma coisa? Não sei… Apenas creio que sinto…

Sinto realmente seus olhos tristes olhando fixos para mim quando digo que tudo está errado, ou até mesmo quando falo que não passará dessa vez… Mais uma vez seu corpo cai no abismo do marasmo e tenho que mais uma vez contentar-me com seu sentimento sigiloso… Algo que acho que existe, mas que nunca me foi dito. Não duvido muito que existe, mas nada foi provado até então… Então? Apenas continuo andando… Com a mão cada vez mais folgada…

