Então… Quando eu pensei que nada tinha pra ouvir de novo, nenhuma banda para me mostrar que musica não estava perdida… Veio até minhas mãos o CD Aurora Prisma do Violins, uma banda goiana que tem uma “pegada” bastante confortável nesse cd, como descansar sobre nuvens e ouvir a vida toda em alguns minutos…

Depois veio o Grandes Inféis o terceiro CD da banda (o Aurora é o segundo e o primeiro é em Inglês, que ainda não tive em mãos…). Esse álbum veio com uma “pegada” mais distorcida, guitarras que agora gritam onde antes haviam sussurros, mesmo assim ainda bom… Na verdade de certo ponto ainda melhor que o Aurora Prisma para mim.

Esse Álbum na verdade lhe prepara para o que há de vir, o Tribunal Surdo (Quarto e atual cd da banda). Com musicas oriundas de uma realidade cruel, porém verdadeira e atual, onde é dito “…que puta merda se eu morresse defendendo os bens que eu comprei a prazo…”, “… Todos te aplaudem quando a habilidade reina…” ou até mesmo “…se cada um é um assassino sem coração esperando pra rir dentro de um camburão com sangue nas mãos…”

Muito forte para que antes ouvia “…Segurando o mundo com a mão e pintando o céu com o mesmo pincel que eu pintei seu nome no sol…” (Aurora Prisma).

Essa banda veio em boa hora… Então ao divulgar para meus amigos e conhecidos não houve quem recusasse a banda e assim fiz minha parte para dissemineção da boa musica, mas na chegada do Tribunal surdo minha irmã parou de ouvir pois achou muito pesado e alegou que o mundo dela é cor de rosa demais para isso. Ok, respeito, mas não concordo…

Com a má noticia da parada dos Los Hermanos só me resta ouvir Violins e esperar que ele venha a Bahia logo.

Louco para ouvir?  Peça pela internet, muito barato R$ 18,00 na ultima vez que vi.

Anúncios