Depois de uma conversa entre Lula (Nosso presidente) e Nicanor Duarte ontem, tivemos hoje mais um “mesmo do mesmo” por conta das “grandes jogadas” típica brasileira.

A implantação de mais um imposto! Sim isso mesmo, mas um imposto, como dizem “Arrecadar o Brasil sabe…” mas esse imposto se destina aos sacoleiros, Sim, aqueles que parecem formiga na ponte da amizade (aheuhae Poderia ser ponte da muanba). Esse imposto estipula uma alíquota de 22% a 44% a depende do produto e ainda cada sacoleiro só pode contrabandear comprar apenas 240 mil por ano.

Então, o que será isso? Quem desses que compram lá no vale da pirataria irão fazer isso com nota? hilário, pois engraçado mesmo é o presidente do Paraguai falar sobre medidas em favor da legalidade quando quase 40% da sua economia gira em torno dessa mafia toda.

“A idéia do Paraguai não é afetar a indústria brasileira e, sim, formalizar um comércio que neste momento necessita ser regulamentado e legalizado”, Palavras de Ramírez.

Isso vai frear a pirataria? Ou queremos legalizar a pirataria? Eles esqueceram que O QUE é comprado lá É PIRATA???

Será mesmo que Lula acha que os brasileiros vão comprar produtos cobertos pelas leis vigente no Brasil? Não acho que ele seja tão idiota. Será? Vai ver ele não sabe disso tb.

Via IDG Now

Anúncios