As vezes nos erramos, as vezes continuamos a fazer isso e assim sempre faremos até alguém nós abrir os olhos. Então, em conversa com a minha amiga, pude perceber que nada tinha haver eu falar sobre algo que eu não tinha me proposta a fazer. Ou seja, Arte! Então lá vamos nós…

Primeiro, minhas desculpas para quem comentou no Post sobre as vaias do Pan, mas eu tive que deletar. Ele não tem nada haver com a idéia do Blog e assim teve que ser removido.

Segundo, a minha opinião como pessoa ainda é essa, pois é um pouco mais complexo do que falei ali e assim demandaria uma semana toda de posts para explicar tudo por completo.  Então Melhor assim. Ponto Parágrafo para essa estrofe.

Agora voltando para o caminho cheio de tanto de andar errado… Ainda com sol na cabeça pois a sombra ainda está longe, mas tudo bem… nada que não seja por merecimento.

Vamos então… devagar e com jeito agora…

