Arte Pura! Poesia, teatro, verso, prosa, musica e circo seriam apenas palavras soltas, sem nenhum significado como frase se não fosse a existência de um grupo chamado Teatro Mágico.

Uma Trupe (gostam de ser chamados assim) que prega a divulgação da arte em sua essência.

A banda explora muito a idéia do circo em sua apresentações, e isso possibilita demonstrações de inúmeras artes no decorrer do evento.

Ver o Teatro ao vivo realmente é algo mágico, pois o publico realmente participa do evento, comparecendo pintados como integrantes de circo e assim formando uma bela sinergia entre platéia e a trupe.

Como eles mesmo dizem “Os opostos se distraem e os dispostos se atraem”

Inclusive com a postagem de vários videos pelos seus fãs, alguns bastante interessante.

As apresentações do Teatro Mágico seguem a risca o que é dito por seu idealizador (Fernando Anitelli) onde “…não é realmente um show e sim uma desculpa esfarrapada para uma porção de gente rara se encontrar e tornar esse momento digno para compartilhar idéias, debater…” Realmente Fernando, o Teatro faz isso muito bem.

Segue abaixo a sua entrevista falando sobre o Teatro Mágico.

As suas musicas são primorosas. Ana e o mar mostra de uma forma singela o amor quase impossivel acontecer de uma maneira nunca vista, onde o mar se apaixona por uma garota e presenteia sua amada com “…as conchas mais belas…” e fica enormemente contente quando a sua querida adentra em seus domínios.

Grande pericia com a manipulação das palavras é bem demonstrada na musica Separô, onde essa palavra toma a inúmeros significados somente vistos no nordeste brasileiro.

Gostou da Banda? Pode acessar seu site e baixar TODAS suas musicas.

Por fim deixo vocês com um dos inumeros videos do Teatro Mágico no Youtube.

Anúncios