Depois de muitas descobertas, pesquisas que pareciam me levar a mundos extraordinários, comentários muito legais a respeito de tudo que postei, discussões, críticas super construtivas sobre o  que foi postado, venho aqui no Tabaréu; Blog que me salvou da minhas semanas mais inúteis, agradecer muito por tudo que aprendi  e que com toda certeza foi uma ponte para auxiliar no conhecimento que adquiri e que me levará a outras tantas parcerias culturais como essa daqui.

O que mais eu posso dizer? Ah! Que foi muito bom estar com vocês aqui! Queria agradecer a Rafael, que me deixou dar várias opiniões sobre tudo que se referia ao blog  e por ter me convidado pra me juntar nessa página. Muito obrigada mesmo.Hoje, me despeço  com a certeza de que tudo que fiz aqui foi passar um pouco de mim e da minha experiência cultural e intelectual pra vocês e vi que fui recompensadíssima!

Estou me mudando para um blog novo, por enquanto só meu. Mas também está aberto a amigos que queiram compartilhar idéias.  Garanto que muitas coisas mais que interessantes  estarão lá  a espera de todos!”Serão Vivos e bem vindos” !!

Meu novo blog  é http//: ajanelinha.blogspot.com

Vou-me embora deixando um trecho de uma música que tem dito muita coisa pra mim e tem tudo a ver com esse clima de despedida. (Sim, eu sempre fui dramática desse jeito!)

“Acalma essa tormenta e se agüenta
Que eu vou pro meu lugar.
É bom às vezes se perder,
Sem ter por que, sem ter razão
É um dom saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom…”
 

(Adeus você, Los Hermanos) 

